
Alvinegro não terá Ganso e Neymar, mas Rei das Pedaladas estará em campo para representar a ala de malabaristas da Vila Belmiro
Tranquilo na liderança do Paulistão, com seis vitórias consecutivas e grandes atuações, o Santos encara o Mirassol, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, tentando manter o padrão: jogo do Peixe neste estadual virou sinônimo de show e muitos gols. O Alvinegro não poderá contar com a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos suspensos, mas Robinho está confirmado.
O Santos vive uma situação tão tranqüila, com uma vantagem tão boa, que, mesmo perdendo para o Mirassol, permanece na liderança isolada. A equipe da Vila Belmiro tem 22 pontos. Botafogo-SP, Corinthians e Santo André, que vêm logo atrás, nessa ordem, têm 18. Já o Mirassol ocupa uma posição apenas intermediária na tabela. Com dez pontos, em 11º lugar, a equipe do interior está mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4.
A TV Globo transmite para todo o estado de São Paulo, menos para a região de São José do Rio Preto.
A TV Globo transmite para todo o estado de São Paulo, menos para a região de São José do Rio Preto.
Peixe modificado
Neymar e Ganso forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, na última quinta-feira, para não correrem risco de desfalcar a equipe no clássico contra o Corinthians, dia 28, na Vila. Assim, a dupla descansa neste final de semana e se prepara para o confronto contra o Naviraiense-MS, quarta-feira, em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil. No lugar de Ganso, o técnico Dorival Júnior irá escalar Marquinhos. Já o substituto de Neymar será confirmado apenas momentos antes da partida.
O treinador pode optar pela estreia do lateral-direito Maranhão. Dessa forma, o Peixe atuaria no 4-4-2, com Roberto Brum, que foi ala contra o Braga, passando para o meio de campo. Outra hipótese é Dorival manter o esquema com três atacantes. Brum seguiria na ala direita e Madson entraria no ataque, para formar trio com Robinho e André.
O volante Arouca e o lateral-esquerdo Léo seguem se recuperando de lesões musculares e só voltam contra o Naviraiense. No Mirassol, reforços Boa notícia para o técnico Pintado, do Mirassol. Ele poderá contar com cinco reforços para o jogo contra o Santos. O zagueiro Dininho, recuperado de lesão volta à equipe.
Os zagueiros Amarildo, Bruno Perrone e o atacante Evando cumpriram suspensão e também estão à disposição. O atacante boliviano Pablo Escobar teve o seu visto de trabalho regularizado e está pronto para estrear. No entanto, Pintado deverá deixar o jogador como opção no banco.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário