
Assim como Léo, Neymar e Ganso, volante pode reforçar o Peixe na estreia do time na Copa do Brasil 2010, na quarta-feira, contra o Naviraiense-MT
Após superar importantes desfalques e vencer o Mirassol por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, no domingo, o Santos se prepara para estrear na Copa do Brasil, na quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Naviraiense-MT, com força total. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior contará, novamente, com Neymar, Ganso, Arouca e Leó. Para os jogadores, a situação evidencia a qualidade do elenco alvinegro. - Sai um, entra outro, e o time fica no mesmo nível. O exemplo foi a última partida agora.
Mas o importante é o Dorival ter os jogadores à disposição para montar a equipe para vencer – avaliou o volante Arouca.Diferentemente de Neymar e Ganso, que cumpriram suspensão na última rodada do Estadual, Arouca volta ao time após passar duas partidas afastado, em recuperação de lesão muscular.
- Minha recuperação foi bem rápida, graças ao trabalho do pessoal do departamento médico e ao meu esforço também, por querer voltar o mais rápido possível – disse. Em situação semelhante, o lateral Léo aguarda a confirmação do treinador de que entrará em campo nesta quarta e prega respeito aos rivias. - Nós respeitamos muito (o Naviraiense).
Sabemos da força com que eles vão querer levar o segundo jogo para a Vila Belmiro. Vai ser um adversário difícil, mas o Santos tem condição de sair com um bom resultado. Jogando fora de casa, o Peixe garante a classificação sem a necessidade do confronto de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário