sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Intocável" na era Teixeira, Fábio Costa está na mira da nova diretoria


Com tratamento diferenciado dos outros jogadores na era Marcelo Teixeira, o goleiro Fábio Costa está na mira da nova diretoria e pode até mesmo deixar o Santos em 2010. Tudo dependerá da vontade do novo treinador, o técnico Dorival Júnior.

“Vamos analisar e o treinador será soberano para decidir se vai contar com o atleta. Tenho a minha opinião, já conversamos, e é a mesma dele (Dorival Júnior)”, disse o presidente Luis Álvaro de Oliveira, em entrevista ao Arena Sportv.

Com contrato até o final de 2012 com o time do litoral, Fábio Costa terá de ser indenizado caso seja dispensado pela nova comissão técnica. Isso pode pesar a favor para a sua permanência.
Envolvido em alguns casos polêmicos nesta sua segunda passagem pelo Santos, como desentendimentos com membros da comissão técnica e jogadores do próprio time, Fábio Costa costumava ser perdoado pela antiga cúpula alvinegra.

Também tem algumas mordomias, como uma vaga exclusiva no estacionamento do CT Rei Pelé, o que nenhum outro atleta dispõe. Agora, mesmo que permaneça, deverá ter que se adaptar ao novo cotidiano santista. “Quem vai mandar no Santos é o presidente”, ressaltou Luis Álvaro.
Ano difícilAlém da derrota do seu amigo pessoal Marcelo Teixeira nas urnas, Fábio Costa não teve um 2009 favorável. Se machucou em junho, em uma partida pelo Campeonato Brasileiro, e não jogou mais. Seu retorno aos gramados está previsto já para o início da próxima temporada.

Uol Esporte

Nenhum comentário: