Um dos maiores jogadores da história do Santos, o ex-meio-campista Clodoaldo trabalhou até o final do mandato de Marcelo Teixeira em diversas funções, como gerente de futebol. Embora o antigo presidente tenha perdido a eleição do último sábado para Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o antigo atleta manifestou o seu apoio ao novo mandatário pelo "bem do Santos".
"A eleição manteve uma democracia dentro do clube e respeitou a vontade do associado, que clamou pela mudança após o Marcelo (Teixeira) ter tido vários mandatos. Com a minha história dentro do clube, torço para que o Luís Álvaro tenha grande sucesso e possa levar o Santos ao lugar mais alto do País, que é o lugar dele", desejou o campeão do mundo de 1970 na noite desta terça-feira, em São Paulo.
Santista de coração, Clodoaldo mostrou boas expectativas em relação ao novo comando. Mesmo caracterizado por ser uma figura presente no antigo mandato de Marcelo Teixeira, o ex-jogador pediu união entre a nova situação e a cúpula dos últimos comandantes do Santos, com o objetivo de obter o melhor futuro a curto prazo possível para a equipe da Baixada.
"Aqueles que gostam do Santos precisam dar as mãos e todo o apoio para o Luís Álvaro. Queremos ver o Santos cada vez mais forte e conquistando títulos", disse Clodoaldo, antes de negar qualquer participação direta na nova diretoria.
"Já havia decidido não participar da nova diretoria, mesmo se o Teixeira tivesse sido eleito. Qualquer cargo, gerente, diretor de futebol, não estarei presente. Como amante do Santos, claro que procurarei ajudar da melhor maneira possível", afirmou.
Gazeta Esportiva
Parceria aceita meu nobre, já add nos meus links.
ResponderExcluirO Dorival é um bom técnico, torço para o sucesso dele aí no Santos.