
O zagueiro Fabão está de saída do Santos. Depois do atacante Kléber Pereira anunciar que não vai renovar contrato com o clube, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeira adiantou que o beque também não vai permanecer.
“O Fabão não vai ficar. Quanto aos outros jogadores, vamos aguardar o técnico Dorival Júnior para decidir”, disse o dirigente, em entrevista ao Arena Sportv, nesta quinta-feira.
Fabão jogou no Santos nos últimos dois anos, justamente o período em que a equipe não conseguiu conquistar títulos. Experiente, o jogador viveu momentos de altos e baixos e chegou a ficar na reserva em alguns momentos. Em 68 jogos, o zagueiro marcou três gols.
Além de Fabão e Kléber Pereira, outros jogadores devem deixar o clube após a nova diretoria assumir o comando, o que ocorrerá na terça-feira. São os casos do goleiro Sérgio, os laterais Wagner Diniz, Luizinho e Triguinho, o zagueiro Adaílton e o atacante Jean.
Uol Esporte
2 comentários:
Parceria aceita meu nobre, já add nos meus links.
O santos está demitindo os caras, para contratar os jogadores da serie B AI Ñ DA OS CARas q o santos está interessado ñ é bom para jogar no Santos , deste jeito o santos n vai conseguir ganhar titulos devido as contratações... e se continuar assim era tr melhor deixasse o P... Teixeira está dando até inveja dos jogadores q os rivais estão contratando os clubes.
Postar um comentário