Treinador já manteve contatos com o jogador e agora espera que a diretoria capriche na oferta ao atacante.
O Santos está forte na batalha para contratar o atacante Fernandão, que se desligou do Al-Gharafa, do Qatar, e está de malas prontas para voltar ao futebol brasileiro.
Quem garante é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já teve alguns contatos com o jogador para convencê-lo a optar pela proposta santista. Palmeiras, Internacional, Corinthians e São Paulo também estão na disputa. Luxemburgo reconhece que a concorrência é pesada, mas está tentando convencer o presidente alvinegro, Marcelo Teixeira, a caprichar na oferta a Fernandão.
- Estamos fortes na briga por Fernandão. Disse para o Marcelo (Teixeira) que a proposta do Santos tem que ser igual à de Corinthians, São Paulo, Internacional e Palmeiras, porque é tão grande quanto os outros clubes - afirmou o treinador, em entrevista à TV Santa Cecília, que pertence à família do mandatário alvinegro.
Luxa nem faz questão de que o Peixe cubra as outras propostas. Ele acredita que, se a oferta do clube for igual às dos outros, ele convence Fernandão na conversa. O jogador chega ao Brasil na próxima terça-feira para decidir o seu futuro.
Em entrevista ao jornal "Zero Hora", de Porto Alegre, Fernandão declarou que vai ouvir primeiro o Internacional, clube pelo qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006. Mas adianta que só tem duas propostas oficiais de clubes de São Paulo, que seriam de Santos e Palmeiras.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário