Antônio Mello não tem dado colher de chá para os jogadores
Mesmo com o fim de semana de folga devido ao adiamento da partida contra o Internacional, por conta do compromisso da equipe gaúcha na Copa Suruga, no Japão, o elenco do Santos não teve descanso. Com tempo para trabalhar, o técnico Vanderlei Luxemburgo concentrou os jogadores desde a última sexta-feira no CT Rei Pelé.
Neste sábado, o time voltou a treinar em dois períodos, o que já havia acontecido no dia anterior. Na parte da manhã, o preparador físico Antônio Mello não deu colher de chá para os atletas. Ele comandou um tradicional circuíto de exercícios que exigiram muito dos jogadores. Alguns, cansados, tiveram dificuldade para acompanhar o ritmo dos demais. O volante Alan foi o premiado com as broncas do preparador físico:
- Alan, eu quero você na frente da fila. Estou de olho em você - berrou Mello durante um dos exercícios.
Quem também foi bastante exigido durante a movimentação foi o lateral-direito George Lucas, anunciado como novo reforço do Peixe para o restante da temporada. O atleta respondeu bem aos exercícios e parece estar em forma.
O volante Emerson, apresentado na última sexta-feira, não treinou no campo. Ele continua fazendo um trabalho específico de fortalecimento e recuperação da forma física na academia do CT Rei Pelé.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário