Jogadores alvinegros acreditam que fato de jogo contra o Coxa não ser no Couto Pereira pode facilitar as coisas para o Santos
Os jogadores do Santos acreditam que a equipe alvinegra foi beneficiada com a mudança de local do jogo contra o Coritiba. A partida, que será realizada nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), estava marcada para o estádio Couto Pereira, casa do Coxa, em Curitiba.
Mas mudou para Cascavel, a 500 km da capital paranaense. Isso porque a equipe comandada por René Simões perdeu o mando de campo por causa da briga de torcedores no clássico contra o Atlético-PR, disputado no dia 19 de julho.
Para os santistas, o Estádio Olímpico de Cascavel será neutro. Ou seja, uma boa oportunidade para o Peixe tentar sua segunda vitória consecutiva fora de casa. - Eles não vão estar na casa deles e isso facilita bastante para a gente. Vamos procurar jogar da mesma forma como fizemos com o Náutico, pressionando, buscando o gol o tempo todo - afirma o atacante Kléber Pereira.
O lateral-esquerdo Léo também acredita o fato de o jogo não ser no Couto Pereira pode facilitar as coisas para o Alvinegro. No entanto, ele garante que o Peixe tem jogadores experientes e acostumados a encarar torcidas adversárias. Por isso, o local do jogo não fará tanta diferença. - Esperamos que seja neutro. Mas nosso time está habituado a pressão.
Globoesporte.com
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Peixe espera campo neutro em Cascavel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário