Garoto teve sua entrada pedida pelos santistas que foram ao Estádio Olímpico de Cascavel, mas não conseguiu deixar a sua marca
Dessa vez, Neymar, do Santos, não deixou a sua marca. Contra o Náutico, quarta-feira passada, o jogador saiu do banco para marcar o primeiro e acertar o passe para o segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Timbu.
Já contra o Coritiba, nesta quarta-feira, em Cascavel, o jogador, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, correu, lutou, buscou jogo, mas não foi às redes.
Mesmo assim, o garoto fica feliz com a vitória alvinegra por 1 a 0. Neymar afirma que sempre busca fazer alguma jogada de efeito ou marcar um gol para alegrar a torcida. Ainda mais quando ouve o estádio pedindo a sua entrada, como aconteceu nesta quarta. No entanto, reconhece, nem sempre é possível
- Foi um jogo muito difícil, pegado. Não tinha como dar alegria à galera com futebol-arte. Mesmo assim, valeu pela vitória.
Jogamos com garra, vontade. Só tenho de agradecer o apoio dos torcedores - afirma o jogador, que ao final da partida jogou sua camisa para a torcida. Os santistas foram maioria no Estádio Olímpico de Cascavel.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário