sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fabiano Eller rescinde contrato com o Peixe e está livre para negociar

Alvinegro pagou os dois meses de salário que devia ao jogador. Vínculo iria até dezembro. Inter, Fla e Flu têm interesse no zagueiro

O zagueiro Fabiano Eller rescindiu o seu contrato com o Santos. O clube pagou os dois meses de salário que devia ao jogador e o vínculo (que venceria em dezembro) está cancelado.

Agora, o zagueiro está livre para negociar com outros clubes. Fluminense, Flamengo e Internacional estariam interessados no jogador que, no entanto, assegura não ter nenhuma proposta oficial.

O relacionamento entre Eller e Peixe começou a sofrer abalos quando ele foi oferecido ao São Paulo e ao Grêmio. Na ocasião, o clube queria se livrar dos salários do jogador, um dos mais altos do elenco.

Depois que as negociações com os clubes tricolores não deram certo, o Santos procurou o jogador para renovar o contrato, mas diminuindo seus salários pela metade. Eller não aceitou. Na véspera do jogo contra o Sport, disputado dia 4 de julho, Eller, que ficaria no banco, pediu para não atuar, pois completaria seu sétimo jogo e não poderia mais se transferir para outro clube da Série A. Essa atitude era tudo o que a diretoria santista queria.

Era o motivo que faltava para que o presidente Marcelo Teixeira determinasse a rescisão do contrato. Nem mesmo a chegada do técnico Vanderleli Luxemburgo, que tinha interesse em contar com o zagueiro, fez o dirigente mudar de idei.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: