Com a experiência de quem já ergueu o troféu do Campeonato Brasileiro em 1996, pelo Grêmio, e conquistou títulos nacionais jogando no futebol europeu, Emerson acredita que os santistas podem surpreender e buscar, com esforço, disputar o título de campeão brasileiro.
"Eu só não falei em título de cara, porque ainda é muito cedo para pensar nisso. Mas todo jogador tem quer ter ambição. Chegar na Libertadores já é uma ambição, mas temos condições de conseguir algo a mais", comentou.
Para o volante, mesmo com o Santos ocupando uma posição intermediária (12° lugar) na tabela de classificação do Brasileiro, uma boa sequência de vitórias pode colocar o time entre os primeiros colocados do torneio.
"É um campeonato muito igual. Você perde um jogo em casa, ganha outro fora e fica nesse perde e ganha", analisou Emerson. "Está tudo muito igual agora e isso dá ânimo para o Santos, porque temos condições de chegar.
O grupo tem muita qualidade e devemos ter essa ambição (título). Temos de pensar que podemos chegar entre os quatro primeiros e, de repente, conseguir o título", destacou.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário