Artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 21 gols e apontado como o jogador que salvou o Santos do rebaixamento em 2008, Kléber Pereira completou no último sábado um mês sem balançar as redes. Ele passou em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Vila Belmiro.
A última vez que o centroavante marcou foi no empate por 3 a 3 contra o Santo André, no dia 4 de junho. De lá para cá, ocorreram quatro partidas.
Nos bastidores da equipe alvinegra, especula-se que o atleta de 33 anos estaria na mira de clubes do Oriente Médio e do México. Na opinião do técnico Vagner Mancini, essas notícias não têm interferido no desempenho do camisa 9.
"Normalmente ele faz mais gols do que vem fazendo. Existe isso da sondagem do futebol árabe e mexicano, e isso acaba mexendo com o jogador. Dentro da normalidade, tem de saber absorver. Mas não sinto que esteja mexendo com ele", opinou o comandante santista.Diante do Sport, Pereira finalizou a gol duas vezes, segundo o Datafolha.
A primeira, logo aos 9min, foi um chute forte de fora da área, e Magrão espalmou para escanteio.Para Mancini, o matador deve se posicionar dentro da área. "Sinto ele tentando uma nova forma de jogar, mas não pode sair da área. Já chamamos a atenção dele no treino e hoje no jogo [sábado]. Uma hora o gol vai sair", comentou.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário