Depois de vencer após quatro jogos, o Santos já projeta o retorna da equipe ao G4. Nas duas próximas rodadas, o Alvinegro terá confrontos diretos contra Vitória, terceiro colocado (16 pontos), e Barueri, que figura na sétima colocação (14 pontos).
Mas a missão santista não será fácil. O primeiro desafio acontece no domingo contra o Vitória, às 18h30, no Barradão, em Salvador. O time baiano é uma das sensações do Campeonato Brasileiro e, embora venha de uma derrota para o Flamengo por 2 a 1, a equipe está invicta dentro de casa.
- Nossa meta é estar no G4. Então esse jogo é muito importante porque a gente pode alcançar o Vitória e ficar entre os quatro primeiros. É um jogo de confronto direto, por isso temos que ir com tudo para vencer – pediu o meia-atacante Róbson.
Ao contrário do rival, o Santos não tem boa campanha fora de casa. Em cinco jogos, o time venceu um, empatou três e perdeu outro. Na nona colocação, com 13 pontos, o Peixe espera melhorar o desempenho como visitante e aposta em bons resultados daqui em diante.
- A gente queria estar há algum tempo no G4. Infelizmente, não foi possível. Agora temos o confronto com o Vitória, então temos que fazer de tudo para somar pontos e tirar deles, porque será importante pra gente - analisou o goleiro Douglas.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário