domingo, 26 de julho de 2009

Santos corre para contratar um atacante

Paulo Henrique Ganso foi o centroavante na derrota para o Fla

A presença de Paulo Henrique Ganso como centroavante do Santos, neste domingo, na partida contra o Flamengo (derrota por 2 a 1), ilustra o maior problema do Peixe atualmente. O clube sofre tendo apenas Kléber Pereira como referência ofensiva, já que Roni rescindiu o contrato no sábado e acertou com o Fluminense. Agora, a ordem na Vila Belmiro é correr atrás de um reforço de peso para a posição.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, as negociações são tratadas em total sigilo. Entretanto, a consulta por Fernandão, atualmente no Al-Gharafa, do Catar, foi o único trabalho da diretoria nesse sentido. O empresário do jogador, Paulo Ricardo, descartou o acerto.

No elenco, o Peixe conta com os jovens atacantes Neymar, Tiago Luís e André. A ordem de Luxa é contratar um jogador experiente.

– Depois de uma derrota é complicado falar de nomes, quantos precisam chegar. Vamos seguir trabalhando com calma – destacou Luxemburgo.

A diretoria admite não ter condições de contratar sem investidores. Luxa pode se encarregar de cuidar disso. Quando contratado, o treinador não descartou a possibilidade de trazer empresários de sua confiança para reforçar a equipe. Esse foi um dos motivos que fez o presidente Marcelo Teixeira bancar seu retorno.

O Santos tem até setembro para inscrever novos jogadores. Contra o Náutico, na próxima quarta-feira, nos Aflitos, o Santos aguarda a volta de Kléber Pereira. O atacante recupera-se de uma contusão no joelho direito.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário