O Santos enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo quer se aproveitar da demissão do técnico Cuca nesta quinta-feira, na Gávea. O meia-atacante Madson acredita que os flamenguistas vão sentir a falta de um treinador no banco de reservas.
"Tem que aproveitar. O treinador saiu e então abala um pouco o grupo. Temos que tirar proveito. Atrapalha um pouco quando um treinador sai nas vésperas de um jogo.
Não foi a nossa primeira vez com Serginho Chulapa (que assumiu o comando com as saídas de Márcio Fernandes e Vágner Mancini em 2009), ficamos um pouco sentindo e creio que lá no Flamengo estão sentindo, e temos que tirar proveito", disse Madson.
O meia, que se destacou jogando pelo Vasco, considera especial enfrentar o Flamengo. Madson declarou que disputou vários clássicos entre os dois clubes cariocas e venceu a maioria. No entanto, o atleta preferiu não polemizar quando foi questionado sobre o adversário deste domingo.
"Eu perdi pouco para o Flamengo. Todo jogo tem uma rivalidade. Quando era Vasco e Flamengo era especial. Agora no Santos não acredito que tenha esta rivalidade, com o peso de Vasco e Flamengo. Temos que entrar em campo em busca da vitória", declarou o meia.
Terra
Um comentário:
Olá. O Mídia Esporte pode ser seu parceiro sim. Já coloquei o seu link no meu blog. Aí você coloca o meu banner no seu blog. Ele tá no endereço: http://midiaesporte.blogspot.com/ na parte de parceiros. Lá tem um código, e você coloca ele no blog.
Obrigado.
Postar um comentário