quarta-feira, 1 de julho de 2009

Peixe espera que julho traga de volta as vitórias

Equipe passou todo o mês de junho sem um triunfo sequer e amargou queda da terceira para a décima colocação no Brasileiro

O Santos tem motivos para comemorar este 1º de julho. Enfim, acabou junho, que foi muito ruim para o clube da Vila Belmiro. No dia 31 de maio, o Peixe vencia o Corinthians por 3 a 1 e assumia a terceira colocação da competição. Foi a última vitória alvinegra na competição até o momento.

Junho começou e o Santos parou de vencer. Foram quatro jogos no mês, com duas derrotas, dois empates e a queda para o 10º lugar. Se antes o time estava bem posicionado no G-4, hoje o time está mais próximo da zona de rebaixamento. O grupo de classificação à Taça Libertadores está três pontos à frente e a linha vermelha, dois pontos atrás. Se serve de consolo, apenas um jogo dessa sequência foi disputado na Vila Belmiro (contra o Atlético-MG).

Os outros três (Santo André, Botafogo e Palmeiras) foram fora de casa. Por isso, os santistas acenderam o sinal de alerta e esperam que no primeiro jogo do mês de julho, contra o Sport, sábado, na Vila Belmiro, o time reaja.

- Chegamos a um ponto em que não podemos mais desperdiçar pontos. Principalmente em casa. Estamos há quatro jogos sem vencer e isso começa a pesar - afirma o zagueiro Fabiano

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário