sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mancini testa Santos com Molina, mas deve manter três volantes

O técnico Vagner Mancini testou novo esquema tático no Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador colocou o meia Molina na vaga de Paulo Henrique Rodrigues, que havia ganhado a camisa 7, do suspenso Neymar, durante a semana. Na segunda parte do treinamento, o colombiano foi sacado para a entrada do zagueiro-volante novamente.

Apesar de não saber qual dos dois esquemas vai colocar em campo, Mancini deve optar pela manutenção do zagueiro Paulo Henrique Rodrigues, improvisado como volante, ao lado de Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique.

Kléber Pereira será o único atacante."Com um homem a mais no meio de campo eu dou chance para os volantes se soltarem mais, como o Rodrigo Souto, que tem essa característica, por exemplo", disse o técnico, que também pode explorar mais as subidas dos laterais com Rodrigues na equipe. "Jogar com três volantes dá a chance dos laterais serem mais atacantes do que defensores", declarou.

Na zaga, o técnico pode ter uma baixa. O zagueiro Fabão sentiu dores no tornozelo após uma dividida nos treinamentos e passou a ser dúvida. Mancini já confirmou a entrada de Eli Sabiá, caso o titular não se recupere. Já na vaga do lateral-esquerdo Léo, suspenso, Pará será o substituto.

O goleiro Fábio Costa também segue se tratando de duas torções e será mais uma vez substituído por Douglas.

Uol Esporte
Fernando Santos/Folha Imagem

Nenhum comentário: