sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mancini nega bagunça no Peixe e garante que ambiente entre jogadores é bom

Treinador garante que não existe divisão no elenco e que tem tudo sob controle. 'Discussões são normais', diz

Discussões entre jogadores e a presença de um dedo-duro dentro do vestiário dão a impressão que o Santos está bagunçado.
No entanto, o técnico Vagner Mancini garante que, pelo menos no que se refere entre comissão técnica e jogadores, está tudo bem.

O treinador alvinegro nega que esteja perdendo o controle do elenco e refuta a informação de que existe uma divisão entre os jogadores alvinegros. Antes de todos os treinamentos, ele tem reunido os jogadores para longas conversas. Nesta sexta-feira, mais uma vez houve um desses papos.

- Não tenho nenhum problema com os atletas. Internamente, temos um belo ambiente. Se houvesse qualquer tipo de divisão ou se eu não me desse bem com qualquer jogador, vocês (jornalistas) saberiam. Existem discussões internas, mas normais em qualquer grupo de trabalho. Mas não há nada disso que ando lendo ou escutando - afirma.

Sobre a discussão pública entre o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar, Mancini não enxerga nenhum problema. Eller cobrou maior participação dos jogadores de frente na marcação. Neymar não gostou da crítica e respondeu dizendo que seu negócio é marcar gols.

- O que o Eller falou não tem nada de mais. A resposta do Neymar não foi nada grave. Não há razão nenhuma para polêmica. O que vejo é uma equipe tentando mudar uma situação ruim.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário