quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mancini deve optar por uma formação defensiva

Treinador do Santos escalou a equipe com três volantes no coletivo desta quarta-feira

O técnico Vagner Mancini, do Santos, deu pistas de que deve optar por uma formação mais defensiva para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Barradão.

No treino coletivo desta quarta-feira, o treinador escalou a equipe santista com três volantes, no 4-3-2-1. A novidade foi a entrada do zagueiro Paulo Henrique Rodrigues, que também atua como volante, na vaga de Neymar, suspenso.

Para o goleiro Douglas, titular da equipe há três rodadas, a mudança deverá ajudá-lo na difícil missão de fechar o gol na partida contra o time baiano, que está invicto dentro de casa.

- Quanto mais gente perto de mim, melhor. Mas isso vai depender da equipe estar bem postada em campo. Isso nao quer dizer que vamos nos defender bem se estivermos com três zagueiros ou volante. Temos que estar focados no que o Mancini pedir e não dar espaço para o adversário crescer - garantiu o goleiro.

Outra mudança foi a escalação do polivalente Pará no lugar do lateral-esquerdo Léo, também suspenso. A equipe titular foi composta por: Douglas, Wagner Diniz, Fabão, Domingos e Pará; Paulo Henrique Rodrigues, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Kléber Pereira.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário