Treinador diz que baixinho precisa aprender a hora certa de driblar
Querido pela torcida do Santos principalmente por causa de seu desempenho no Brasileirão, o meia Madson ainda terá de melhorar muito para cair nas graças do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador ficou bastante irritado com o baixinho no jogo contra o Náutico, na última quarta-feira, no estádio dos Aflitos, no Recife. Luxa considera que Madson foi o maior responsável pela jogada que resultou no gol do Timbu. O Peixe venceu por 2 a 1, mas o comandante alvinegro diz que o time não precisava levar o susto com o gol adversário.
- O Madson estava com a bola dominada e poderia ter dado o passe para o Neymar e receber na frente. Mas ele preferiu dar um drible, perdeu a bola, o time recebeu um contra-golpe e saiu o gol. Aí, dizem que a defesa é culpada - critica o treinador. Durante boa parte do segundo tempo, Luxa ficou berrando à beira do campo para chamar a atenção do meia.
O treinador diz que Madson precisa aprender a perceber o momento certo para tentar o drible. - Ele vai ter de aprender muito. Não pode ser só um corredor. Tem de saber a hora certa de correr e a hora de driblar. Quando estiver no meio-de-campo, precisa tocar mais, esperar a abertura de espaço.
Tem de deixar para tentar o drible mais perto do gol - completa Luxa, usando como exemplo o primeiro gol do Santos contra o Náutico, marcado por Neymar, após boa jogada individual do baixinho.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário