segunda-feira, 6 de julho de 2009

Liberado para negociar transferência, Eller não joga mais pelo Peixe

Zagueiro pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Sport. Diretoria garante que não irá dificultar a saída do jogador

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, determinou: o zagueiro Fabiano Eller está liberado para negociar sua saída do clube e, portanto, não jogará mais pelo Peixe.

Na última sexta-feira, após o técnico Vagner Mancini confirmar que ele perderia a posição no time titular, o jogador pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Sport.

Mesmo ficando no banco de reservas, ele estouraria o limite de seis jogos que um atleta pode disputar antes de se transferir para outro clube da Série A do Brasileirão. O pedido do jogador foi aceito e agora a diretoria aguarda uma proposta para liberar o atleta. Teixeira admite que não ficou muito contente com a atitude do atleta. Afinal, considera que nenhum jogador tem o direito de exigir ser titular. No entanto, garante que não irá dificultar a saída de Eller.

- Como o jogador pediu para ficar fora e não estourar o limite, significa que ele não pretende permanecer no Santos. Ele é um jogador de alto nível e o clube, de maneira alguma, irá dificultar a sua saída. Vamos conversar e chegar a um acordo rápido - assegura Teixeira.

A diretoria alvinegra espera receber nas próximas horas um posicionamento de Eller e seus representantes com a proposta de transferência. No Brasil, Grêmio e São Paulo já demonstraram interesse no zagueiro, que também já foi sondado por Al Jazira, dos Emirados Árabes, e pelo Toluca, do México.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: