'Todo mundo sabe quem sempre arruma confusão no Santos'
A vitória do Santos contra o Sport, com um gol de Paulo Henrique aos 43 minutos do segundo tempo, aliviou a situação de Vagner Mancini no clube. Além disso, o resultado positivo deve trazer um pouco de paz para a equipe do litoral, que atravessa crise interna. Nas últimas semanas, o treinador deixou clara a sua indignação com o fato de alguns problemas internos acabarem sendo externados para a imprensa, e apontou a existência de uma “dedo-duro” no clube.
Ao término da partida deste sábado diante do Leão pernambucano, o lateral-esquerdo Léo desabafou sobre os problemas do clube, e deixou no ar um possível “laranja podre” no grupo.- Vocês (jornalistas) sabem quem é que sempre arruma confusão no Santos, não preciso falar – disse o camisa 3 bastante irritado ainda no gramado da Vila Belmiro.
Porém, apesar disso, o jogador garantiu que o clima no elenco é bom, e que não vem influenciando negarivamente dentro de campo.
- Existe união neste grupo, existe empenho. Então vamos respeitar um trabalho que é bem feito – pediu.
Subsitituído na segunda etapa, Léo foi protagonista do momento mais curioso do jogo. Do banco de reservas, o jogador entrou em campo para retirar uma segunda bola, sendo advertido com cartão amarelo por Alicio Pena Júnior.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário