quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kléber Pereira minimiza chances perdidas e ressalta vitória fora de casa

De volta aos gramados após pouco mais de dez dias sem atuar por causa de uma inflamação no joelho direito, o atacante Kléber Pereira retornou ao time do Santos nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no estádio dos Aflitos.

Porém, o jogador mais uma vez voltou a desperdiçar as chances que teve, apesar de a maioria delas terem parado em boas defesas do goleiro Glédson, destaque do time da casa.


O principal artilheiro alvinegro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, no entanto, não disse não ter ficado chateado com as chances perdidas."Perder gol faz parte. A gente tenta sempre marcar, mas tem hora que não dá.


O importante é que conseguimos uma vitória fora de casa, num jogo difícil. Eu acho que temos de valorizar o resultado. Não importa quem faz o gol", afirmou o santista, em entrevista ao Pay per View.Os gols do jogo saíram no segundo tempo.


Aos 22 minutos, Neymar, que havia saído do banco de reservas, mergulhou de cabeça na área para marcar. Gilmar empatou em cobrança de pênalti, aos 32. Porém, Rodrigo Souto fez o gol da vitória ao completar de cabeça escanteio batido por Neymar.


Uol Esporte

Nenhum comentário: