segunda-feira, 27 de julho de 2009

Germano: “Não dá tempo de ficar se lamentando”

Depois de perder para o Flamengo, o Santos voltou a ficar em situação perigosa no Campeonato Brasileiro.

Na 12ª posição, com 17 pontos, time está a apenas quatro da zona de rebaixamento. Por isso, o volante Germano defende a tese de que não adianta ficar chorando sobre o leite derramado.

É preciso reagir, até por que nesta quarta-feira, às 19h30, a equipe já tem outro confronto pela frente. “Nem dá tempo para ficar se lamentando. Já temos um jogo muito difícil contra o Náutico (em Recife).
Temos de vencer fora de casa”, afirmou o jogador, ciente de que a situação é complicada, depois de duas derrotas seguidas longe da Vila Belmiro (6 a 2 para o Vitória e 2 a 1 para o São Paulo). “Vamos correr muito, nos dedicarmos muito para conquistar essa vitória”.

Em seis jogos em seu território, o Náutico fez uma campanha ruim até agora, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas. Mesmo assim, Germano acredita que o adversário merece respeito.

“Lá no estádio do Aflitos é sempre muito difícil”, afirmou sobre a casa do lanterna do Brasileirão, com 11 pontos. “Mas como não pontuamos em casa, temos de pensar em vitórias fora”.

A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário