quinta-feira, 23 de julho de 2009

Germano ganha vaga na equipe e agradece ao novo chefe

Antes apenas reserva de Rodrigo Souto, agora o volante vira titular absoluto, com direito a elogios de Vanderlei Luxemburgo

Até a última segunda-feira, o volante Germano era apenas um reserva do Santos. Só entrava quando Rodrigo Souto não podia jogar. Mas com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o jogador ganhou novo status.

O treinador resolveu adotar um esquema com três volantes (em vez dos três meias utilizados por seu antecessor, Vagner Mancini) e agora Germano tem lugar cativo no time.

Contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, Germano já foi titular, ganhou elogios de Luxa e tem garantida a escalação contra o Flamengo, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. - Agradeço muito a oportunidade e os elogios que ganhei. Espero poder corresponder - diz o jogador.

Germano diz que, contra o Furacão, o time conseguiu atuar bem mais fechado e sem sofrer tantos sustos como vinha acontecendo no Brasileirão. Com 26 gols sofridos em 13 rodadas, o Santos tem a segunda pior defesa da competição (só o lanterna Náutico levou mais gols: 28).

- Com os três volantes, o time esteve bem mais compacto, com os jogadores atuando um perto do outro. Acho que estamos no caminho certo. Temos jogadores habilidosos na frente. Sabemos que se não levarmos gols, lá na frente o pessoal vai fazer.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário