domingo, 5 de julho de 2009

"Espero que essa vitória seja para mudar as coisas", diz Vagner Mancini

O Santos viveu mais uma semana conturbada, com debates entre jogadores via imprensa e a ameaça de demissão ao técnico Vagner Mancini. Neste sábado, o clube alvinegro não jogou bem, mas conseguiu vencer o Sport por 1 a 0 na Vila Belmiro, com um gol de Paulo Henrique aos 43min do segundo tempo.

A gente sabe que a vitória muda muito as coisas. Espero que essa seja para mudar", decretou o comandante santista.Para o capitão Rodrigo Souto, além dos acontecimentos que perturbaram os últimos dias, como a declaração de Fabiano Eller de que Neymar e Paulo Henrique não colaboram na marcação, a seqüência de quatro partidas sem ganhar também incomodava.

"A equipe estava com um peso grande por tudo o que aconteceu durante a semana e precisava vencer. Depois do gol, o time ficou mais leve, conseguiu segurar a bola e fazer o tempo passar", comentou o volante.O treinador e os jogadores voltaram a assegurar que não há problemas de relacionamento dentro do elenco.

"Falo de boca cheia que não existe. Se existisse, eu tomaria uma atitude. Ou você vê a equipe de maneira limpa, ou pega seu boné e vai embora", observou Mancini."O que aconteceu foi a má interpretação do que uma pessoa [Fabiano Eller] fala. O Santos é um local alegre para se trabalhar, não tem problema algum", endossou Souto.


Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário