A boa atuação no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras fez o técnico do Santos, Vagner Mancini, sorrir. Isso porque jogadores que não vinham sendo utilizados com frequencia, como o curinga Pará, zagueiro Domingos e o meia Robson tiveram boas atuações.
- Sempre disse que, para o Santos ter condições de brigar de igualdade com os adversários, é preciso ter 15, 16 jogadores com condições de brigar pela vaga de titular. E isso aconteceu contra o Palmeiras. Gostei muito de quem jogou. O Robson foi muito bem, o Pará também. Ele só saiu no segundo tempo por uma opção tática minha, mas deu conta do recado - elogiou o treinador.
Mancini acredita que o empate contra o Palmeiras dará tranquilidade para o time trabalhar durante a semana e focar o duelo do próximo final de semana, contra o Sport, que será realizado na Vila Belmiro.
- Precisávamos de um bom resultado. E ele veio contra o Palmeiras. Com um pouco mais de sorte, poderíamos até ter vencido. Agora, é aproveitar bem a semana inteira de trabalho para podermos realizar outra boa partida contra o Sport. Após três rodadas, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória - concluiu.
Globoesporte.com

um pouquinho mais de regularidade e o time vai longe.
ResponderExcluirhttp://futeblognews.blogspot.com/