Pizza 1 - Após a vitória sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, por 3 a 1, os jovens talentos do Santos, o meia Paulo Henrique Lima e o atacante Neymar, decidiram se reunir para comer uma pizza e comemorar o bom resultado obtido diante do rival. "A festa foi na casa do Neymar. Comemos uma pizza lá, ficamos conversando e relembrando o jogo junto com os nossos familiares. Estamos sempre juntos", disse 'Ganso'.
Pizza 2 - A conta da pizza deste domingo foi paga pelo pai de Neymar. Por isso, a jovem joia santista decidiu fazer uma aposta com Paulo Henrique Lima, para que o seu pai não fique sempre com as despesas das pizzas. "Agora, no jogo que um marcar algum gol, o outro paga a conta", desafiou Neymar, prontamente respondido por 'Ganso'. "Se os dois marcarem, o pai do Neymar paga", emendou.
Modelo? - Autor de dois gols na vitória sobre o Corinthians, neste domingo, o meia Paulo Henrique Lima atacou em uma área diferente da qual está habituado, nesta segunda-feira, durante o lançamento do uniforme três do Santos: modelo. Tímido, o camisa 11 do Peixe disse não levar muito jeito para esta profissão. "É mais fácil fazer gol em clássico do que se passar por modelo. Eu sou muito fraco para isso (desfile)", contou.
Beatles - A festa de lançamento do uniforme três do Santos, em um heliporto, no bairro do Gonzaga, em Santos, contou com uma banda cover dos ingleses Beatles, que fizeram uma apresentação especial para o evento. Depois de tirarem fotos com os jogadores presentes à festa, os Zoom Beatles deram lugar a Molina, Madson, Paulo Henrique Lima e Neymar, que tentavam, em vão, tocar alguma música da lendária banda de Liverpool. "Não é do meu tempo, mas acho boa a música deles", comentou 'Ganso'.
"Funk do Eller?" - Vendo que nenhum de seus companheiros conseguia tocar uma música dos Beatles, o meia Madson tomou a iniciativa de puxar o coro do funk, criado por Paulo Henrique Lima e Neymar, no CT Rei Pelé: "Quem nunca viu Fabiano Eller?", revelado semana passada pelo volante Roberto Brum. Rindo da situação, Molina, Ganso e Neymar não acompanharam o 'baixinho', que teve que aturar ainda as brincadeiras de Neymar: "Pô, daqui eu não consigo ver o Madson", reclamou o atacante, que estava na bateria e alegava que pelo fato do instrumento ser alto, não conseguia visualizar Madson.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário