Força ofensiva da equipe é principal aposta para o duelo desta quinta-feira
O Santos aposta no seu poderio ofensivo para derrotar o Santos André, nesta quinta-feira, às 21 horas, no ABC, e conquistar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com 11 gols em quatro partidas, o Peixe tem o melhor ataque do torneio: média de 2,75 gols por jogo.
- O Santos tem , hoje, um volume de jogo muito bom, chega muito fácil ao ataque e cria muitas oportunidades. O Kléber Pereira é um matador nato e atrai muito a marcação. Tanto o Madson quanto o Paulo Henrique e o Neymar estão se aproveitando disso e entrando mais na área para marcar - acredita o lateral Luisinho.
Sempre disposto a fazer mistério quando o assunto é a escalação, o técnico do Santos, Vagner Mancini, quebrou o protocolo e confirmou que vai manter a mesma equipe que derrotou o Corinthians para o duelo frente ao time andreense. Neymar, mais uma vez, começará no banco.O Alvinegro não terá nenhum desfalque para a partida.
- O ponto forte do Santo André é justamente o fato de os atletas estarem há muito tempo juntos. Trata-se de um adversário perigoso, que vai querer impor seu ritmo dentro de casa. Vai ser uma partida difícil – analisa Mancini.
O Santo André está cheio de desfalques para o encontro. Por conta disso, o técnico Sérgio Guedes terá de quebrar a cabeça para conseguir escalar sua equipe.
Sem poder contar com os dois meias de criação, Marcelinho Carioca, expulso na última partida, e Pablo Escobar, convocado para defender a Seleção Boliviana nas Eliminatórias para a Copa de 2010, Guedes cogita mexer no esquema tático da equipe. Assim, o Ramalhão atuaria no 3-5-2 e o zagueiro Dininho pode aparecer entre os titulares.
- Nós estamos estudando todas as possibilidades. Nosso grupo conta com jogadores de qualidade e quem entrar vai dar o seu melhor para ajudar o time. Podemos fazer algumas alterações na equipe, mas só vou confirmar isso antes do jogo-, afirma o treinador.
Além dos meias, o zagueiro Cesinha segue entregue ao Departamento Médico e ainda não sabe se terá condições de atuar. A novidade pode ser a estréia do meia Rodrigo Fabri, que segue readquirindo a forma física.
FICHA TÉCNICA:
SANTO ANDRÉ X SANTOS
Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data/hora: 3/6/2009 - 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: João Bougalber Nobre Chaves e Marcelo Van Gasse
SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha (Vinicius), Dininho (Ricardo Goulart), Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Bruno César (Junior Dutra), Antonio Flávio e Nunes. Técnico: Sérgio Guedes
SANTOS: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Paulo Henrique e Molina; Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário