quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mancini repete escalação pela primeira vez no Brasileirão e comemora

Treinador achou a formação que considera ideal e explica que elenco alvinegro, hoje, é muito mais equilibrado

Pela primeira vez neste Brasileirão, o técnico Vagner Mancini, do Santos, terá a chance de repetir a escalação em dois jogos consecutivos. Contra o Santo André, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no ABC Paulista, o treinador mandará a campo os mesmos 11 jogadores que iniciaram o clássico contra o Corinthians, domingo passado, na Vila Belmiro, vencido pelo Peixe por 3 a 1.
O treinador fica tão contente com a oportunidade de manter o time que quebra o seu protocolo e confirma a escalação do Alvinegro Praiano na véspera. - Não tem porque esconder agora. O Santos vive um bom momento e nada melhor do que poder manter o que vem dando certo. Quando você encontra um time e fixa essa escalação, acaba minimizando erros - comenta o treinador.

Mancini explica que, além de 11 titulares, o Peixe conta hoje com pelo menos mais oito jogadores que estão no mesmo nível dos atletas que estão iniciando a partida. - No início do meu trabalho, havia um desequilíbrio no elenco. Hoje, temos 18 jogadores que podem ser titulares. Há muito mais opções. Isso ajuda explicar um pouco a nossa fase - comemora o treinador.
Essa é a formação que o treinador considera ideal no momento: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique e Molina; Madson e Kléber Pereira. O badalado atacante Neymar segue no banco de reservas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário