Meia marcou dois gols na vitória por 3 a 1 contra o Corinthians, na Vila.
Depois de sua grande atuação e dos dois gols na vitória do Santos no clássico com o Corinthians (3 a 1), o meia Paulo Henrique Ganso era só sorrisos em evento em Santos nesta segunda-feira. Novo xodó da torcida santista, o jovem comentou sobre sua boa fase e o fato de já ser um dos artilheiros do time.
- Meu forte é dar assistências. Mas também procuro ajudar bastante na marcação. Fiquei muito feliz com os gols, porque eu não marcava desde a partida contra o Mogi - Mirim, em março (Campeonato Paulista). Espero crescer ainda mais e fazer muitos gols neste Brasileiro – confia o meia.
Paulo Henrique viveu período complicado ano passado, quando teve algumas oportunidades na equipe, mas não agradou. O meia voltou a ter chances com o técnico Vagner Mancini, e não as desperdiçou. Hoje é homem de confiança do treinador e titular do Peixe. O jovem, no entanto, está ciente dos seus pontos fracos.
- Não só o Mancini, mas todo o grupo do Santos pede para que eu entre mais na área, para que eu chute mais a gol. Eu também me cobro muito, porque tenho essa qualidade de chutar bem. A cada jogo procuro melhorar um pouquinho aqui e ali – acredita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário