O zagueiro Fabiano Eller foi reincorporado ao elenco do Santos após término das negociações com o São Paulo, e foi confirmado pelo técnico Vagner Mancini para o clássico diante do Corinthians, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador havia sido retirado da lista de relacionados do Santos na rodada passada para tratar de uma troca com o lateral Wagner Diniz, do São Paulo. O Grêmio também havia manifestado interesse na aquisição. No entanto, o Santos mudou o discurso e afirma não ter mínima intenção de se desfazer do atleta.De acordo com Adílson Durante, diretor de futebol do Santos, está praticamente acertada a renovação do vínculo com Eller por mais um ano e meio.
O atual contrato termina no final da temporada. "As chances de renovação são de 95%. O Eller não vai sair do Santos. Ele tem interesse em renovar. São Paulo e Grêmio não vão mais contratar. Ainda falta acertar detalhes finais com o empresário dele, que está na Alemanha", diz o dirigente.
Caso Santos e Eller firmem novo acordo, o contrato em vigente seria rompido; o Santos oferecerá valores inferiores, mas mesmo assim seria bem superior às propostas oferecidas pelos outros clubes. Para seduzir Eller a firmar um acordo ganhando menos, o clube alega que o atleta continuará tendo um excelente contrato, mas desta vez por um período muito maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário