quinta-feira, 28 de maio de 2009

Santistas descartam vingança contra o Timão e pregam paz no clássico

Roberto Brum e Fabiano Eller afirmam que Peixe tem de entrar em campo, domingo, preocupado apenas em conquistar pontos

Os jogadores do Santos não querem que seja criado um clima hostil no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Por isso, descartam falar em vingança ou revanche.

O Peixe perdeu o Paulistão para o Timão, mas, para os santistas, isso tem de ser superado. - Não podemos levar para campo uma situação de revanche, muito menos criar um clima de vingança. Isso pode ter uma conotação ruim, pode significar briga, confusão.

Famílias vão ao estádio e o jogador tem de ter responsabilidade quando dá declarações para não incitar violência - afirma o volante Roberto Brum. Já o zagueiro explica que o jogo deste domingo é tão importante quanto o anterior e o próximo.

Ele diz que o Peixe tem de se concentrar em conquistar a vitória e não em vingar a derrota nas finais do Paulistão. - É um jogo que significa muito pelos três pontos. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos de vencer para subir na tabela do Brasileirão. O Paulistão já ficou para trás. Claro que ninguém aqui gostou de perder o título, mas temos de superar isso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: