domingo, 31 de maio de 2009

Mancini vê Paulo Henrique Ganso perto da perfeição e exalta triunfo

Vagner Mancini aponta Paulo Henrique Ganso como o responsável por fazer o time do Santos deixar de ser lento para atuar em alta velocidade neste ano, exaltou a performance do meia na vitória alvinegra sobre o Corinthians, mas diz que o atleta ainda necessita de pequenos reparos para se tornar completo.

"O Paulo te uma visão muito superior a dos outros. Ele sempre encontra um espaço diferente em campo, onde a maioria não enxerga. A equipe do Santos passou a ter mais posse de bola. Mas ele ainda tem algumas deficiências que tentaremos arrumar ao longo do tempo", comenta o treinador.

Paulo Henrique Ganso concorda com a tese de que ainda não está maduro. O atleta marcou dois dos três gols do Santos no clássico deste domingo, 3 a 1, além de aplicar vasto repertório de dribles e passes."Eu preciso a insistir mais em jogadas dentro da área e aprender a chutar mais em gol. Mas o Mancini tem me ajudado nisso e espero melhorar um pouquinho aqui, outro pouquinho ali", reconhece o jovem.

Com a vitória na Vila, o Santos segue invicto no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado no torneio, com oito pontos, o Santos agora encara o Santo André, quinta-feira, no estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada.

Uol Esporte

Nenhum comentário: