Madson repetiu três vezes nesta quarta-feira: "Quero deixar bem claro que não sou corintiano".O meia ainda demonstra irritação com as cobranças que recebeu de um torcedor na Vila Belmiro, no empate por 3 a 3 com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
Fã de Ronaldo, Madson ganhou uma camisa do atacante do Corinthians após a decisão do Campeonato Paulista. Um santista não perdoou a idolatria ao rival e chamou o jogador de "corintiano" diante do Goiás.
"Foi um cara só. Mas vou provar mais o quê? Ainda mais para esse torcedor. Tenho que provar para mim, para o meu treinador, para os meus familiares e para os meus amigos", enfezou-se o meia, que chorou no vestiário depois do episódio.
Madson terá a chance de mostrar outra vez dedicação pelo Santos contra o Corinthians neste domingo, na Vila Belmiro. "A ansiedade é grande. Embora alguns jogadores não demonstrem, todo mundo está louco para enfrentar o Corinthians. Perdemos um título para eles. Isso dói muito", afirmou.
Nem o fato de o rival entrar em campo provavelmente com uma equipe reserva, pois prioriza as semifinais da Copa do Brasil, diminui a vontade de Madson. O meia já sonha até com uma homenagem ao filho se marcar um gol para o Santos.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário