sábado, 30 de maio de 2009

Léo sente dores na panturrilha e vira dúvida para o clássico

O lateral-esquerdo Léo deixou o treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, acusando dores na panturrilha direita, e virou dúvida para o clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
"O Léo sentiu só um incômodo na panturrilha. Não acredito que seja dúvida. Saiu na hora e vai ser avaliado", informa o técnico Vagner Mancini.

O jogador será avaliado no sábado de manhã. Caso não tenha condições físicas para o duelo na Baixada, Léo será substituído por Pará. Opção para o setor esquerdo, o lateral Triguinho segue afastado devido a uma fratura no pé. Contratado no início do ano após se desligar do Benfica-POR, Léo atuou apenas sete partidas neste retorno ao clube. Léo, aliás, conta com um excelente retrospecto diante do Corinthians pelo torneio nacional.

Em oito jogos entre os anos de 2000 e 2004, Léo obteve seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Um dos confrontos aconteceu no dia 15 de dezembro de 2002, no Morumbi, quando o jogador fez o gol que fechou o histórico triunfo por 3 a 2 que garantiu o título brasileiro ao Peixe."É muito bom possuir um saldo tão positivo diante do grande rival do Santos.

E é claro que quero melhorar ainda mais esse retrospecto com mais uma vitória no domingo, até porque o Santos precisa do resultado positivo para melhorar sua classificação no campeonato", disse o camisa 3.

Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário