Para Fabiano Eller e Fábio Costa, o time mostrou atitude vencedora, algo que ainda não havia acontecido neste ano
Nada como uma vitória num clássico para mudar de vez o clima de uma equipe. Após o triunfo sobre o São Paulo, por 1 a 0, no último domingo, os jogadores do Santos garantem que o ânimo da equipe vai mudar e que o Alvinegro tem tudo para crescer e entrar de vez com força na briga por uma vaga na semifinal do Paulistão.
O zagueiro Fabiano Eller diz que o time já vinha crescendo de produção desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o comando da equipe há 13 dias. No entanto, ao vencer o São Paulo, o Santos mostrou que está vivo. - Vencer o São Paulo dá moral para a sequência da competição. Nosso time está crescendo, jogando bem. Desde o segundo tempo contra o Bragantino (quando o time empatou em 2 a 2 após sair perdendo por 2 a 0), o time tem sido diferente. Claro que ainda tem coisas para serem acertadas, mas vamos consertar e brigar pelo título - afirma Eller.
O discurso do zagueiro coincide com o do goleiro Fábio Costa. Ele afirma que o time voltou a demonstrar entrega, força de vontade e atitude. - Nosso grupo tem jogadores muito bons, mas estava falando um pouco mais de disposição. Contra Bragantino e São Paulo, mostramos que, se a gente quiser, podemos vencer qualquer adversário. Acredito muito nessa equipe - afirma o capitão.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário