O volante Melgar, do Rio Branco, não entendeu assim e foi para cima do garoto no fim da partida. Para Mancini, tudo é aprendizado para o atacante
Aos 44 minutos do segundo tempo do confronto entre Santos e Rio Branco-AC (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, o atacante Neymar, do Peixe, pegou a bola na ponta esquerda e fez uma firula em cima do volante Melgar, do Rio Branco. Irritado o adversário foi para cima do garoto, mas acabou contido.
Neymar diz que não teve intenção de menosprezar ninguém e foi defendido pelo capitão santista, Fábio Costa, e pelo técnico Vagner Mancini. - O jogador tem talento e tem de usar. Infelizmente, hoje em dia a violência é muito mais tolerada que um drible - afirma Fábio Costa. Já Mancini viu o lance com naturalidade. Ele acha que até pode ter havido exagero por parte do seu pupilo, mas diz que Neymar ainda é garoto.
- O fato de o jogador ter ficado nervoso, acontece. Lá dentro, os jogadores ficam de cabeça quente. Isso serve também de aprendizado para Neymar. Ele é um menino, que tem muita habilidade e sempre vai usar. Aos poucos, ele vai aprender o momento certo de driblar ou de passar a bola.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário