Mancini elogia os dois jogadores e prevê uma dupla de sucesso no Peixe
A promissora dupla Neymar e Kléber Pereira faz a primeira partida nesta quarta-feira pelo Santos. Isso porque, Vagner Mancini e o Departamento Médico optaram por poupar Roni para o clássico contra o Corinthians. O atacante sente dores na coxa, e foi constatada uma inflamação no local.Assim, a joia santista, de apenas 17 anos, jogador mais jovem do elenco, se une ao mais velho, Pereira, 33, para fazer uma "dupla de excelência", na visão de Mancini.
– É uma dupla capaz de torna o futebol bonito. Neymar com técnica apurada, uma ginga diferente e o Kléber Pereira que finaliza no alto, no chão, e cheira gol. Na teoria, tem tudo para ser uma dupla de excelência – confia o treinador.Pereira está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o afastou das últimas quatro partidas. Durante este período, Mancini criou uma nova maneira de o time jogar. Agora, tudo volta ao normal.
– Todo o elenco tem que entender que temos um goleador em campo. Não peço para jogarmos em função dele, mas o Neymar, Madson e Lucio Flavio sabem onde encontrá-lo. Só peço para o Kléber Pereira não sair muito da área. Lá, os adversários temem ele. É muito respeitado – destaca o comandante alvinegro.
Cabeça no Corinthians
A nova dupla de ataque vai se afiando para o duelo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
Mancini ainda não deu pistas de quem será escalado, mas o elenco está ansioso. No Santos, a partida contra o Rio Branco-AC é um aquecimento para o clássico.– Dá a impressão de que nem vamos jogar contra o Rio Branco. Saio na rua e só se fala em Corinthians – reconhece o técnico.– Lá no Acre, lamentamos muito de ter esse jogo de volta. Hoje, ele tornou-se interessante, pois me dá a opção de testar atletas e esquemas táticos já pensando no clássico contra o Corinthians – completa.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário