quarta-feira, 4 de março de 2009

Mancini testa Santos com Adaílton e Pará

O técnico Vagner Mancini promoveu um treino-tático na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o jogo diante do Oeste de Itápolis, no próximo sábado, às 19h10 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A equipe terá duas novidades em relação ao time que venceu o clássico contra o São Paulo por 1 a 0, no último domingo.

O zagueiro Adaílton e o polivalente Pará são os mais cotados para substituir Fabão, que está suspenso, e Léo, que está com uma contusão no joelho direito. Além dos dois jogadores, Mancini também testou Paulo Henrique na vaga de Adaílton, e Triguinho no lugar de Pará.

O atacante Kléber Pereira, que já desfalcou o time contra o São Paulo, continuará de fora. O atleta fez tratamento na coxa esquerda, onde sofreu uma contratura muscular.

O tratamento é realizado para acelerar a recuperação da contusão sofrida na semana passada, durante jogo contra o Bragantino. Se a recuperação for boa durante a semana, ele tem chances de voltar ao time do Santos no jogo contra o Mogi Mirim, no dia 15 de março, na Vila Belmiro, pelo Paulista.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Oeste com a seguinte formação: Fábio Costa, Adaílton (Paulo Henrique), Fabão, Domingos; Luizinho, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Molina, Pará (Triguinho); Roni.

Especial para Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário