Além do atacante Neymar, o Santos terá outras novidades na partida contra o Mogi Mirim, neste domingo, às 19h10, no Pacaembu. A volta de Lucio Flavio ao time titular foi confirmada por Vagner Mancini. O treinador ainda deixou em aberto a possibilidade de escalar Paulo Henrique Ganso.
- Fiz questão de mudar o esquema tático para testar. Ainda me resta a dúvida se entro com o Paulo Henrique ou o Domingos – avisa Mancini.
Com Domingos, o Peixe volta a atuar no esquema 3-6-1. caso opte por Paulo Henrique Ganso, o 4-4-2 será utilizado. Seja qual for a tática, a esperança do técnico é der ver o camisa 10, Lucio Flavio, brilhar pela primeira vez com a camisa do Santos.
- Desde que cheguei aqui, muito se falou do Lucio Flavio. Sabíamos que o momento não era favorável a ele. Depois, ele passou a figurar no banco. Só que falar deste jogador é chover no molhado. Já mostrou em outros clubes que é dotado de inteligência e técnica acima do normal. Espero que nesse jogo ele mostre o velho futebol – comenta o treinador.
Sem Rodrigo Souto e Roberto Brum, suspensos. Mancini vai escalar dois volantes com características ofensivas. Pará e Germano foram os escolhidos. No ataque, está confirmada a dupla Neymar e Roni.
- Confio muito nessa dupla. Os dois jogadores se completam. O Neymar está preparado para assumir a responsabilidade. Só não podemos colocar um peso de ele ser o atleta responsável pela organização do time. Isso eu espero muito mais do Lucio Flavio – afirmou Mancini.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário