segunda-feira, 16 de março de 2009

Kléber Pereira treina com bola, não sente dor e está liberado para voltar

Escalação do artilheiro contra o Rio Branco-AC, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, só depende de Vagner Mancini

Boa notícia para a torcida do Santos: o atacante Kléber Pereira treinou com bola nesta segunda-feira, não sentiu dor e, com isso, está liberado para enfrentar o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O jogador havia sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda durante confronto contra o Bragantino, dia 26 de fevereiro, e, desde então, estava longe da bola. Segundo o médico santista Carlos Braga, Kléber está apto para voltar.

Sua escalação dependerá apenas dos critérios do técnico Vagner Mancini. - Acredito piamente que ele tem condições físicas de jogar quarta-feira. O atleta treinou normalmente, não apresenta mais dor. A lesão está cicatrizada - comenta Braga.

Mesmo tendo desfalcado a equipe nos últimos quatro jogos, Kléber Pereira segue sendo artilheiro do Peixe no ano, com sete gols. Se é boa para os santistas, a notícia não é nada animadora para o Rio Branco. No jogo de ida, no Acre, o Peixe venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante.
Existia a possibilidade de o jogador ser poupado do confronto contra o Rio Branco para não correr riscos de desfalcar o Santos no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Paulistão. No entanto, segundo Braga, o ideal é que o jogador participe de pelo menos 45 minutos do jogo contra a equipe acreana até para adquirir ritmo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário