'O Paulista foi o dono da casa nos primeiros 45 minutos', reconhece o goleiro, que lamenta a perda de dois pontos em casa na reta final
O goleiro Fábio Costa, do Santos, deixou o gramado da Vila Belmiro, nesta quinta-feira, muito insatisfeito com o empate em 1 a 1 com o Paulista. Embora elogie o futebol demonstrado pela equipe no segundo tempo, o capitão condena a péssima apresentação da etapa inicial.
Ele diz que o time de Jundiaí poderia ter matado o jogo nos primeiros 45 minutos, tamanho era o descontrole do Peixe. Fábio Costa explica que o time não se aplicou, falhou demais na marcação e nos passes. Além disso, viu o time muito mal posicionado, especialmente os meias Madson e Molina.
- No primeiro tempo, o Paulista foi o dono da casa. Não foi falta de vontade, mas de aplicação. Não jogamos bem. Marcamos mal, nossos meias tinham de atuar mais abertos, buscando espaços, e não conseguiram. Com isso, nosso jogo ficou totalmente comprometido
- afirma. O goleiro reconhece que o time cresceu no segundo tempo e teve chances para virar. - Mas aí a bola não quis entrar. Infelizmente, não cumprimos o nosso planejamento, que era conquistar nove pontos nesses três jogos.
O campeonato está afunilando e a gente não pode mais vacilar - afirma, referindo-se aos jogos contra o Oeste, sábado passado, Paulista, nesta quinta, e Mogi Mirim, no próximo domingo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário