Atacante afirma que não existe nenhum time sobrando no Paulistão e avisa que o Alvinegro, mesmo desentrosado, está na luta
Apesar do empate em 1 a 1 com o Paulista e a saída do G-4 do Paulistão, o atacante Roni, do Santos, ainda aponta o time como um dos candidatos ao título estadual. Ele concorda que o time tem oscilado, não consegue uma sequência de bons jogos, mas garante que isso não é exclusividade santista.
O atacante, que marcou nos dois últimos jogos do Peixe (contra Oeste e Paulista), diz que os outros três times grandes de São Paulo também não conseguem manter regularidade. Por isso, afirma estar certo de que o Santos estará entre os quatro semifinalistas do estadual. - Por ser início de temporada, existe desequilíbro em todas as equpes.
O Palmieras era sensação do campeonato até outro dia e agora está oscilando. Não tem ninguém absoluto, nem franco favorito. Não tenho dúvidas de que vamos alcançar o G-4. O jogador afirma que o Santos tem conseguido até uma façanha neste início de ano. Ele lembra que a equipe está conseguindo se manter na briga mesmo tento trocado de treinador durante o campeonato.
- Nossa equipe foi a que mais mudou. Chegaram vários jogadores e ainda tivemos a troca de toda a comissão técnica durante a competição. Nosso time não se entrosou ainda e, mesmo assim, seguimos na luta.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário