sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dúvida para o clássico, Kléber Pereira agenda novo exame

O exame realizado nesta sexta-feira de manhã não apontou lesão grave no músculo posterior da coxa esquerda de Kléber Pereira, como temia o departamento médico do Santos. Porém, a presença do artilheiro santista para o clássico contra o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, continua incerta.

Um novo exame de ressonância será realizado no final de semana para apontar se houve melhora, informou o médico do Santos, Carlos Braga. "O Kléber sente dor e é dúvida para o jogo de domingo. Tudo depende de como ele se comportará até o dia de jogo", destacou Braga à rádio Bandeirantes.Kléber Pereira deixou a partida contra o Bragantino logo aos 22 min após sofrer estiramento muscular.

Ele sente dores e dificilmente atua no clássico de domingo. Caso o tratamento evolua, o camisa 9 deverá fazer um teste no domingo, horas antes do jogo, marcado para as 16 horas.Ao saberem do provável desfalque do santista Kléber Pereira no clássico de domingo, na Vila Belmiro, alguns jogadores do São Paulo não esconderam um sentimento de alívio, ainda que disfarçado pelo discurso politicamente correto. "Conheço ele de longa data, desde a época em que eu estava no Paraná e ele, no Atlético-PR. Já sofri muito", disse o zagueiro André Dias.

"O Kléber foi artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado e temos que respeitar. Mas quem entrar no lugar dele vai querer mostrar trabalho também. A gente ali atrás não pode escolher adversário", completou.Hernanes colocou-se no papel de Muricy Ramalho, escalando a equipe para o clássico. "É claro que será uma arma a menos do Santos, mas a gente também não terá o Borges; vai entrar o Dagoberto...", disse

Uol Esporte
Foto: Folha Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário