sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Evandro ainda sente dores; Sampaoli vê meia como trunfo do Santos contra o Grêmio

Meia ainda não se recuperou totalmente de uma contratura na coxa, porém participou do treino da última quarta. Treinador também espera contar com Pituca para sábado

Lancenet

Evandro tem treinado com bola, mas ainda sente dores na coxa esquerda 
(Foto: Ivan Storti/Santos)

O meia Evandro ainda é dúvida no Santos para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador participou do treinamento da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda sente dores na coxa esquerda.

O técnico Jorge Sampaoli está confiante na evolução do atleta nos próximos dias e o vê como uma peça importante para ajudar o Santos a bater o Grêmio. Por isso, tem acompanhado de perto a recuperação e conversado constantemente com Evandro. 

Sampaoli pensa o mesmo do volante Diego Pituca e também espera contar com o camisa 21. Vale lembrar que o atleta não foi a campo e somente realizou trabalhos internos na academia.

Feliz nos últimos dias pelo nascimento do terceiro filho León, Sampaoli acredita que o jogo diante do Tricolor gaúcho é crucial para o Santos começar o segundo turno com o pé direito e na cola do líder Flamengo. Neste momento, a diferença é de cinco pontos.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos.

Nenhum comentário: