No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 13 de outubro de 2018

Gabigol comemora gol do Santos sobre o Corinthians com pedaladas de Robinho


Artilheiro do Brasileirão abre placar no Pacaembu e relembra jogada histórica de ídolo em 2002

Por Globoesporte

Reprodução/Premiere

Gabriel fez uma supresa para a torcida do Santos na comemoração do gol da vitória do Peixe por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, na noite deste sábado, no Pacaembu. Após marcar o seu 14º gol neste Campeonato Brasileiro, Gabigol foi para a parte de trás do gol do Pacaembu e simulou as famosas oito pedaladas de Robinho na final da competição nacional de 2002, conquistada pelo Santos.

Em 15 de dezembro de 2002, no Morumbi, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 2 no segundo jogo da decisão do Brasileirão. O primeiro gol santista foi marcado por Robinho, de pênalti, após ele mesmo ter sofrido a falta dentro da área – o atacante tinha passado o pé oito vezes sobre a bola antes de ser derrubado pelo volante corintiano Rogério.

Em 2002, Robinho faz lance genial na final do Brasileirão contra o Corinthians


Na saída para o intervalo, Gabigol falou sobre a homenagem:

– Foi uma homenagem para o meu parceiro Robinho. Claro que ele está vendo o jogo, a gente se fala bastante. Saudade dele – disse Gabriel, que, depois de simular as pedaladas, caiu no gramado como se tivesse sofrido um pênalti.

Ídolo da torcida, Robinho teve três passagens pelo Santos: de 2002 a 2005, em 2010 e entre 2014 e 2015. Atualmente, o atacante de 34 anos joga no Sivasspor, da Turquia.

Nenhum comentário: