No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mesmo com saída de Valencia, Santos não pensa em contratar outro volante

Técnico Dorival Júnior está satisfeito com opções no elenco e, em caso de necessidade, vai promover algum jovem das categorias de base

O Santos não vai renovar o contrato do colombiano Valencia, que se encerra no fim deste ano. Mesmo assim não pensa em trazer outro volante para reforçar o elenco em 2017. Nos planos está a chegada de dois zagueiros, um meia, dois pontas e um centroavante. 

O técnico Dorival Júnior está satisfeito com as opções no meio de campo e, em caso de necessidade, vai promover algum volante do sub-20 ou do time B: Guilherme Nunes e Gregore são acompanhados de perto.

Sem Valencia, o Peixe vai ter os titulares Renato e Thiago Maia, além de Yuri, Fernando Medeiros e Alison para a posição. Léo Cittadini e Rafael Longuine já foram improvisados como volante e podem desempenhar a função. 

O Alvinegro já contratou dois reforços para 2017: o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, e o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, chegam em janeiro. Globoesporte.com

Nenhum comentário: