quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Acostumado a jogos emocionantes, Braz quer vitória tranquila contra o Fla


Zagueiro do Santos atuou pelo Rubro-Negro por três anos e relembra partidas de muitos gols entre as equipes que se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h, na Vila

David Braz não lembrar de um jogo calmo entre Santos e Flamengo. Em uma das partidas emocionantes, o zagueiro, ainda no rubro-negro carioca, venceu o Peixe por 5 a 4, na Vila Belmiro, em 2011. Já neste ano, o jogador, suspenso, viu das arquibancadas o 2 a 2 no Maracanã, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), as duas equipes se encontram novamente na Vila, pela 35ª rodada do Brasileirão. Desta vez, Braz quer que uma possível vitória santista seja mais tranquila. 

– Santos e Flamengo sempre fazem jogos emocionantes. Não tem um jogo chato que eu lembre. Já joguei o 5 a 4 na Vila, um jogo espetacular, e nesse ano eu era um dos 62 mil nas arquibancadas. Saímos perdendo de 2 a 0, empatamos e poderíamos ter virado. Estávamos na zona de rebaixamento e foi importante, porque dali começamos a ter uma sequência de vitórias. Mas eu não quero jogo emocionante, não (risos). Tomara que a gente consiga vencer bem – disse o camisa 14.

Pelo Flamengo, David Braz foi campeão brasileiro em 2009 e carioca em 2011. O zagueiro, porém, quer esquecer o amor pelo ex-time nesta quinta-feira e pensar apenas no Santos. 


– Sempre falei do carinho pelo Flamengo. Foram quatro anos. Títulos importantes. Mas estou muito feliz no Santos. E vou dar meu máximo para vencê-los. Tenho que ser profissional. O Flamengo tem uma equipe perigosa e temos que estar concentrados para vencermos e seguirmos no G-4 – completou o defensor.


Um dos líderes do elenco santista, Braz tem 55 partidas pelo Peixe na temporada, com cinco gols marcados. O zagueiro chegou à Vila Belmiro em 2012.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: