No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Na Itália, Modesto fala em Alex, mas vender Gabigol segue em pauta



Ao chegar na Itália na manhã da última terça-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, recebeu a informação de que não era mais preciso se reunir com o Milan para tratar sobre Robinho, já que o jogador acertou sua rescisão contratual com o clube (que será homologada em julho). No entanto, a viagem não perdeu totalmente o propósito. O dirigente alvinegro quer aproveitar a estadia na Europa para oferecer Gabigol a clubes e IRÁ consultar o Milan sobre a situação do zagueiro Alex, de 32 anos.

Antes de partir, Modesto pensava em envolver Gabigol na operação para manter Robinho na Vila Belmiro. A ideia era conseguir a liberação do camisa 7 e uma boa compensação financeira em troca do jovem atacante. Agora, no entanto, ele vai buscar interessados em comprar o jogador e pretende falar não apenas com o Milan (ITA), mas também com outras equipes da itália.

O estafe de Gabigol, contudo, não foi informado sobre o assunto e também não vê com bons olhos uma transferência nesTe momento. Porém, o Peixe precisa de dinheiro e acredita que negociar o Menino da Vila pode ser uma boa alternativa. O clube detém 40% dos direitos econômicos dele, enquanto o próprio atleta e o fundo maltês Doyen Sports possuem 20% cada.

A possibilidade de oferecer outros jovens também não está descartada. O orçamento alvinegro para esse ano prevê arrecadação de quase R$ 50 milhões com transferências.

Campeão brasileiro pelo Peixe em 2002, o zagueiro Alex é um sonho da direção santista, que irá consultar o Milan sobre a sua situação. No entanto, o jogador recebe salário bem acima do teto estipulado pelo Peixe, e a volta dele nesse momento é dada como improvável por pessoas próximas ao atleta. Modesto e pessoas do circulo dele vêem a tentativa de repatriar o defensor como uma forma de justificar a viagem à Itália.

Lancenet


Nenhum comentário: